22 de ago. de 2011

O POVO DO MONJOLINHO Nº3 - Prévia

Inicialmente eu estava pensando em postar aqui alguns rascunhos de cenas deste novo fanzine, "O povo do Monjolinho 3", mas resolvi mostrar algumas imagens já arte-finalizadas, só que ainda sem balões! Confira abaixo 4 cenas inéditas:

Neste novo fanzine acontece uma partida de futebol emocionante: as criaturas do folclore brasileiro (Chupa-cabra, Curupira e saci) contra a molecada do Monjolinho (Filipe, Emer e Quexilds)


Nayarinha triste, andando pelo Monjolinho depois de ter discutido com o Filipe


Este fanzine traz uma bela história de amor, com muito bom humor! Acima estão a Nayarinha e o Filipe brigando muito


Esta é uma cena muito legal da partica de futebol... Sempre tive vontade de fazer uma história em quadrinhos de futebol, mas faltava coragem, pois as cenas eram difíceis de se desenhar... Neste fanzine pesquisei muitas cenas de futebol em quadrinhos e criei coragem para começar a minha própria partida, com meus personagens e traços. O resultado foi excelente, creio que consegui dar bastante ação e movimento para as cenas, mantendo também a personalidade de cada personagem! Acima vemos a bela jogada do time do folclore, o goleiro Chupa-cabra lança a bola para o Saci que, de primeira, toca de cabeça para o Curupira dominar no peito! Quem será o vencedor da partida?

Para saber o que acontece com o Filipe e a Nayarinha após a briga, e quem ganhará o jogo de futebol, não perca o novo fanzine do Estúdio Lucidi que sai ainda esta semana (farei um post aqui no blog no dia do lançamento do fanzine)!

LUCIDI

3 comentários:

  1. Ae Filipe, estou curioso como sempre para ler, mas essa parece ter umas pitadinhas de emoção hein ;)
    Bem... apesar de não gostar de futebol, mas eu assistiria esse clássico XD

    Adorei a arte e cada vez mais aparecendo os personagens.

    Um grande Abraço.

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. Ah, o jogo tá sensacional, são 3 páginas de uma partida acirradíssima, com grandes jogadas, defesas dos goleiros, lesão de um "atleta" e uma substituição imprevista que acaba decidindo o jogo!
    Mudando de assunto, quando vc vem de novo pra sanca, Crawdinho?

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano, me deixou mais curioso ainda XD

    Quero ver quem é esse substituto que decide o jogo.

    Então mano, na próxima reunião do ASF estarei ai.

    Saudade já ;)

    ResponderExcluir