26 de ago. de 2011

O POVO DO MONJOLINHO Nº3 - Lançamento!

Finalmente saiu a terceira edição da melhor revista de quadrinhos do universo: "O povo do Monjolinho - Nº3" (confira mais postagens sobre a revista clicando [AQUI!] e [AQUI!])!
A Editora Fuzuê me enviou um teste ontem... já aprovei e agora estão produzindo milhões de cópias, traduzidas para 7.863 linguas diferentes (linguas indígenas do mundo todo e até idiomas extintos também estão inclusos), para distribuirmos em todo o universo!
Hoje é um dia muito especial... além do lançamento mundial de "O povo do Monjolinho 3", também é aniversário da minha namorada e ajudante nos quadrinhos, Nayara, e aniversário do meu time do coração, o Palmeiras!
Pra comemorar tudo isso, vou publicar mais três imagens desta nova revista, já finalizadas e com balão:


Nesta edição você encontra esta pequena "homenagem" ao Palmeiras... a discussão ocorre logo na primeira página da história


Acima mais uma cena misteriosa, só adquirindo a revista você saberá o que está acontecendo


E esta é mais uma imagem do emocionante jogo da molecada do Monjolinho enfrentando o time do folclore brasileiro... reparem no belo toque de calcanhar (só podia ser) que o curupira dá para o saci chegar chutando de primeira (quem disse que quem tem uma perna só não pode chutar?!). O que será que aconteceu? Será que foi gol? Só lendo mesmo pra saber!

Você pode adquirir a revista "O povo do Monjolinho 3" no Estúdio Lucidi, no mercado municipal de São Carlos-sp (box MS 12, loja Choça dos Anjos) ou diretamente com o autor! Nas primeiras semanas de setembro também estaremos no Colégio Cecília Meireles!

LUCIDI


Um comentário:

  1. Saudações grande Filipe !!!

    Que teste brilhante esse da Editora Fuzuê hein, fico super feliz em ver o reconhecimento, e agora rumo ao reconhecimento mundial uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que honra hein mano, mas você merece, com esse trabalho de qualidade era o que esperávamos mesmo ^^ Agora só quero vê-lo em Guarani kkkkkkkk vai ficar muito show.

    Opa desculpa Nayara, não sabia do seu niver, de verdade, maaas um FELIZ NIVER ATRASADOOOOOOOOOO. Depois dou o presente dela viu ;)

    Um grande abraço meu amigo.

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir