10 de ago. de 2011

O POVO DO MONJOLINHO Nº3

Um mês após o lançamento de "O povo do Monjolinho Nº2", finalmente saiu a capa da terceira edição! Mas a revista completa e finalizada só sai mesmo daqui uns 15 dias!
Nesta terceira edição, diferentemente das duas anteriores, coloquei na revista apenas um capítulo de história em quadrinhos... mas um capítulo especial de 10 páginas! Além disso creio que a história agradará os meninos e meninas que lerem, já que desenhei pensando em atingir todos os públicos possíveis. As meninas verão uma história romântica, com discussões, reflexões e muito amor no ar, já os meninos irão gostar de uma partida de futebol emocionante e engraçada, que desenhei pela primeira vez, com destaque em 3 páginas! Como sempre, neste fanzine trago muito bom humor do povo mais atrapalhado do mundo, pra todas as idades!
Confira abaixo a capa de "O povo do Monjolinho Nº3":



LUCIDI

5 comentários:

  1. Amigo, olha o português maravilhoso, o certo seria "daqui 'a' uns 15 dias"!

    ResponderExcluir
  2. vc acha q eu to preocupado com o português num post desse blog??? Eu to preocupado com o monte de trabalho q tenho pra desenhar... se vc entrou pra conferir o português dos posts vai procurar algo melhor pra fazer!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Filipe !!!

    Opa o número 3, já sabe né separa o meu ai hein XD
    Estou super curioso para saber quem ganha a partida hein, apesar de não gostar de futebol, mas essa partida é emocionante. Jogar com o povo mágico do nosso país... só o pessoal do Monjolinho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha a edição nº2 está super legal, fui rindo no ônibos que ninguém entendia nada kkkkkkkkkkkkk

    Um grande abraço.

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou da segunda edição! tenho certeza que essa terceira está melhor ainda!
    Como sempre o seu exemplar estará guardadinho!
    um abraço pra vc tbm (agora também faço parte da família Anime Sanca!)!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, sempre quando chego ai está guardadinho XD

    Concerteza, e fico super feliz em recebê-lo na família, não só eu como todos da familia os quais são pessoas maravilhosas.

    Agora o Estúdio Lucidi e o Grupo Anime Sanca tem uma parceria abençoada - uma família só. Vamos crescer juntos e espalhar a cultura a todos os cantos.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir