Shonen Fusion

 
A Shonen Fusion é uma revista mensal que publicará séries de histórias em quadrinhos em estilo Mangá, nos moldes das famosas revistas japonesas como a "Shonen Jump", a "Shonen Sunday", a "Shonen Champion", a "Shonen Magazine" e etc.
A revista foi criada pelo Estúdio Lucidi, escola e estúdio de desenhos em São Carlos-SP, com o intuito de publicar diversas séries fixas divididas em capítulos, além de histórias "One-shot", tirinhas, ilustrações e matérias sobre o universo dos desenhos!

A edição Nº 1 da SF já foi lançada, no dia 21 de abril de 2013, no evento Anime Sanca Fest!
 Capa da SF #1

Na Shonen Fusion Nº1 você encontra as séries:
-A Jornada de Wukong: Desenhada por Filipe Lucidi, baseada na lenda chinesa “jornada ao oeste”, conta a história do rei dos macacos, Wukong, e sua aventura épica em busca das escrituras sagradas;
-Battle Sonora: De Osvaldo Spitaleti Jr,  fala sobre um mundo onde existem guerreiros capazes de invocar e controlar criaturas espirituais através da música de suas guitarras;
-Crash in Fire: De Hugo Leonardo, conta a história de Jeremy que, depois de uma infância perturbada, começa sua vingança ao mundo em que vive e ao que só ele pode sentir, cheirar e tocar.

Além dessas 3 séries, na edição Nº1 você também encontrará uma entrevista com o editor e gerente de conteúdo da editora JBC, Cassius Medauar!

A partir do dia 29 de abril de 2013 a revista será distribuída nas bancas da cidade de São carlos-SP. Depois a distribuição será feita nas cidades da região. Em breve publicaremos aqui os pontos de venda e informações sobre a distribuição da revista.
Por enquanto qualquer pessoa do Brasil pode adquirir seu exemplar da edição Nº1 da SF por email! Basta nos enviar uma mensagem no email:
pedindo seu exemplar. Lá informaremos o preço do envio com frete e a forma de pagamento.

Curta nossa página no Facebook!
Siga a SF no Twitter!

 A ordem das séries muda em cada edição da SF. Em todoas as edições a 1ª série tem páginas coloridas! Na SF #1 a 1ª série é A Jornada de Wukong!

Pôster especial com ilustrações das 4 principais séries da SF!

Esse é o simpático mascote da revista Shonen Fusion! Como muitos poderão perceber, ele é um Oni! Onis são criaturas populares da literatura, arte e teatro japonês! Na Shonen Fusion ele não aparecerá apenas na capa junto ao logo, terá também tirinhas e ilustrações especiais, interagindo com as matérias da revista e com o próprio leitor!
Além da continuação das séries, na Shonen Fusion Nº2 publicaremos uma nova história One-shot, vencedora do "1º Prêmio Anime Sanca Fest de Histórias em Quadrinhos", e uma matéria especial com a cobertura do Anime Sanca Fest!

Em breve publicaremos aqui mais novidades!


Um comentário: