26 de jul. de 2011

VÔ E VÓ

Hoje, 26 de julho, é dia dos avós!
Considero esse dia muito mais importante do que o dia das mães e o dia dos pais, que são, hoje em dia, dias muito comerciais, que servem apenas pra botarem na nossa cabeça que devevos gastar dinheiro comprando presentes... não quero dizer que nossos pais não mereçam, mas não devemos nos preocupar com eles apenas nesses dias e sim todos os dias do ano! Pelo menos o dia dos avós AINDA não se transformou em um dia comercial!
Moro desde pequeno com meus avós, que lógicamente foram mais do que um pai e uma mãe para mim, por isso resolvi postar aqui no blog uma pequena homenagem a eles:


No desenho acima meu Vô, Marcos, está me jogando pra cima, como costumava fazer antigamente, enquanto minha Vó, Helena, observa rindo!

Tenho certeza que os avós foram importantes na vida de todos, e sempre teremos lembranças deles, principalmente quando eramos pequenos!

LUCIDI

2 comentários:

  1. É Filipe... Concordo plenamente contigo e muitas vezes sou criticado quando não mando feliz dia do amigo entre outros dias. Bem... dizem que eu não lembro, mas o caso é que, para que separar um dia para lembrar-mos das pessoas que frequentemente estão ao nosso lado e que amamos. Logo retruco comigo mesmo... bem é legal um dia para comemorarmos sim... Mas ai vêm o caso "comercial" da coisa que tira todo o brilho. Como você mesmo disse não que não mereçam, maaas sabemos a intenção do dia kkkkkkkkkk.
    Damos presentes qdo achamos algo que lembre uma pessoa... Damos presente sempre que acordamos e damos aquele beijo e abraço gostoso seja em nossos pais, irmãos, avô, avó... Damos presentes quando estamos ao lado deles ouvindo suas histórias compartilhando momentos. Não que essa seja uma desculpa para não dar presentes, longe disso, mas pequenos gestos como esses estão entrando em "extinção" os quais para eles valem mais que presentes materiais.

    Um grande abraço Filipe.

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse seu comentário/depoimento, meu querido Crawdinho! Que bom seria se todos pensassem assim! Espero que todos que visitam esse blog leiam esse seu comentário, vale a pena!
    Um grande abraço pra vc tbm!

    ResponderExcluir