15 de jul. de 2011

Caricaturas para casamento

O Estúdio Lucidi acaba de finalizar duas caricaturas simples, em estilo cartum, para serem usadas em um convite de casamento. A idéia era transformar os noivos em personagens, no estilo de minhas histórias em quadrinhos, mantendo suas características reais principais. A pose do casal, onde a noiva segura o noivo amarrado com uma corda, não é muito original, ela encontra-se em muitos convites de casamento espalhados por todo o mundo, mas era a pose que o casal queria... e o Estúdio Lucidi tem que executar aquilo que é pedido. Enfim, aí abaixo está mais um trabalho realizado com sucesso:


Essa caricatura foi colorida digitalmente, mas fazemos trabalhos de criação de imagens em  diversos estilos diferentes! Confira outra caricatura feita pelo Estúdio Lucidi clicando AQUI!
É o Estúdio Lucidi presente na união das pessoas...

LUCIDI

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Adorei, ficou muito criativo, acredito que os noivos curtiram de verdade.

    Um grande abraço Filipe.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito que gostaram, afinal pagaram direitinho, sem reclamação, kkkkkkkkk!
    Como vc pode perceber, todos os trabalhos que faço carregam meu estilo de traço... isso cria uma grande identidade artística, um dia reconhecerão que o desenho é meu de longe!

    Abraço Crawdinho, aparece em Sanca!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de uma carictura para meu casamento tbem, qual o valor?
    fernandaloppez@yahoo.com.br

    Grata

    ResponderExcluir