4 de jul. de 2011

ESTÚDIO LUCIDI NO ANIME FRIENDS!

Depois de participar do Anime Sanca Fest, em São Carlos, e do Anime Space, em Franca, o Estúdio Lucidi participará do maior evento de animes da América Latina, o Anime Friends, em São Paulo! O Estúdio Lucidi estará na 21ª edição do Fanzine Expo, a maior feira de fanzines do país, que estará dentro do evento. Estaremos presentes nos dias 8, 9 e 10 de julho, já nesta semana, das 10:00 às 21:00 horas! Se você tiver a oportunidade de ir a este evento, não a perca, é uma grande festa com muitas atrações nacionais e internacionais. Sempre fui ao Anime Friends como visitante, mas este ano é uma honra poder divulgar também meu trabalho no local, por isso estaremos lançando o fanzine "O povo do Monjolinho - Nº2" lá!
Dê uma olhadinha em dois pequenos quadrinhos, ainda sem balões, inéditos, que aparecerão neste lançamento do Estúdio Lucidi:


A famosa família Gallo aguardando o programa "Zé Vicunha" começar! O primeiro capítulo do fanzine conta a história do Zé Vicunha, esse querido apresentador do Monjolinho!


Catarina Dragão lançando uma maldição em Quexilds, quando ele tinha apenas 5 anos! No segundo capítulo do fanzine você irá conhecer a profecia que deixou o Quexilds preocupado a vida toda: ele está predestinado a morrer antes de completar 16 anos!

Bom, se você quiser saber mais sobre o Anime Friends e as atrações deste evento, clique [AQUI!] e veja o site oficial!

LUCIDI

5 comentários:

  1. Oi Filipe entra la no meu blog e add no seu no seu um recurso chamado feedjet,é muito legal, com ele da pra saber de onde vem as visualizações,nos já tivemos visualizações de duas cidades dos Estados Unidos,tb da pra saber de onde veio se foi através de outro blog,google ou direto...vc vai gostar...bj

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho! A organização do Fanzine Expo agradece sua participação na 21ª edição da maior feira de fanzines do Brasil! Contamos com sua participação nas próximas edições! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado ao pessoal do Fanzine Expo, a experiência que tive foi única! Voltarei todo ano e desejo participar de todos os dias do ano que vem! Até lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a prévia meu amigo, ficou muito show,olha já sabe separa meu exemplar ai hein ;)

    Abração.

    Crawdinho - Grupo Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, Crawdinho, sua cópia tá bem guardada!

    ResponderExcluir