19 de mai. de 2011

CONCURSO DE DESENHO DO ESTÚDIO LUCIDI (FOTOS DA PREMIAÇÃO)

Hoje o Estúdio Lucidi foi até o Colégio Cecília Meireles entregar os prêmios do concurso de desenho aos alunos que fizeram os melhores trabalhos, usando sua criatividade e dedicação. Filipe, do Estúdio Lucidi e o diretor do colégio, Paulo Migliato, entregaram os prêmios aos participantes! Confira abaixo as fotos feitas pela Nayara, também do Estúdio Lucidi, da premiação:


Paulo, diretor do Colégio Cecília Meireles, mostrando o boneco de pano do FILIPE (prêmio para o 1º colocado) para as crianças


Criançada animada para saber o resultado do concurso


Tio Paulo, como é chamado na escola pelas crianças, fazendo suspense ao revelar os nomes dos premiados do concurso


Tio Paulo brincando com Pedro Grazziano, o primeiro colocado do concurso no período da manhã, ao entregar o prêmio


Pedro Grazziano (1º colocado), Paulo, Marcelo Lopes Valério (2º colocado) e eu (período da manhã)


Anália Nardim de Moura (premiada com o desenho mais criativo dos alunos do primário) ao meu lado


Matheus (2º colocado), com seu prêmio em mãos, ao meu lado (período da tarde)


Paulo, Laura Conde (1ª colocada) e eu (período da tarde)


Depois da premiação o diretor Paulo contou minha história como ex-aluno do Colégio às crianças, falou a elas sobre o Estúdio Lucidi e citou a importância de seguirmos e nos dedicarmos aos nossos sonhos, como fiz pra me tornar desenhista


As professoras do Cecília Meireles também gostaram do concurso e se interessaram pelo prêmio, o boneco de pano

Os melhores trabalhos foram escolhidos levando em consideração a criatividade e a dedicação do participante.
Participaram do concurso 25 alunos do colégio, todos os desenhos foram muito bem feitos!
Confira aqui no blog todos os desenhos dos participantes do concurso, publicados em outros posts!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário