6 de mai. de 2011

CONCURSO DE DESENHO DO ESTÚDIO LUCIDI!

Muitos já sabem que todo mês o Estúdio Lucidi vai até o Colégio Cecília Meireles, em São Carlos, para lançar as revistas de quadrinhos e infantis. Mas dessa vez não fomos até o colégio apenas para fazer o lançamento da revista infantil "O Monjolinh - nº3", lançamos também um concurso de desenho para a criançada que sempre compra as revistas do Estúdio. Na terceira edição da revista infantil do Estúdio Lucidi ensino a criançada a desenhar passo a passo o personagem Filipe, e esta é uma parte do concurso! Quem compra essa revista tem direito de participar, basta desenhar o personagem e usar a criatividade, inventando um cenário e colorindo.
Hoje já começamos a vender as revistinhas, semana que vem estaremos no colégio todos os dias, nos períodos da manhã e da tarde!
5 crianças serão premiadas, os dois melhores desenhos de alunos que estudam de manhã e os dois melhores da tarde, além de um prêmio para a criança do primário mais criativa!
O primeiro colocado ganha um boneco de pano do personagem Filipe, a coleção completa das revistas do Estúdio Lucidi, uma caixa de lápis de cor e uma de giz de cera, o segundo colocado ganha a coleção completa de revistas do Estúdio e uma caixa de lápis de cor. A criança mais criativa do primário ganhará o mesmo prêmio do segundo colocado!

Abaixo está o cartaz do concurso com todas as informações:


Dia 19 de maio, data da entrega dos prêmios aos ganhadores, divulgarei aqui no blog, não só os primeiros colocados, mas também os melhores trabalhos da criançada!

LUCIDI

2 comentários: