19 de mai. de 2011

CONCURSO DE DESENHO DO ESTÚDIO LUCIDI (ALUNOS PREMIADOS)

Este é o resultado do concurso de desenho do Estúdio Lucidi no Colégio Cecília Meireles. Confira abaixo os desenhos dos alunos premiados, seus nomes e suas respectivas classes, lembrando que houveram prêmios para os períodos da manhã e da tarde, além do prêmio especial para o aluno do primário mais criativo:

1º COLOCADO (MANHÃ):

PEDRO GRAZZIANO (5ºANO A)

2º COLOCADO (MANHÃ):

MARCELO LOPES VALÉRIO (5ºANO A)

1ºCOLOCADO (TARDE):

LAURA CONDE (4ºANO C)

2º COLOCADO (TARDE):

MATHEUS (4ºANO C)

ALUNO DO PRIMÁRIO MAIS CRIATIVO:

ANÁLIA NARDIM DE MOURA (3ºANO C)

25 alunos se inscreveram e mandaram os seus desenhos para o concurso, todos ficaram muito bem feitos e os ganhadores foram escolhidos pela criatividade e dedicação de seus trabalhos! Postamos também aqui no blog todos os desenhos dos alunos inscritos, não só os ganhadores. Não deixe de conferir os outros desenhos também!

LUCIDI

2 comentários:

  1. Olá querido Lucidi, nossa que concurso massa, adorei os desenhos super bem desenhados,a criançada mostrou talento hein.
    E apoio 100% sua iniciativa pois é um incentivo a cultura e gostei muito da idéia do diretor de falar da importância de seguirmos nossos sonhos, e você ali foi uma prova viva de um sonho realizado, isso tudo mostra que o que fazemos com amor e dedicação é super reconpensado. Espero que tenha mais concursos desses.
    Um grande abraço e mais sucesso meu amigo.

    Crawdinho - Grupo Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, querido crawdinho, espero tambem poder realizar muitos outros concursos, não só nesse colégio, mas em são carlos inteira!
    Fico muito feliz com seu comentário, pois é sincero! Tenho certeza q você vai realizar seus sonhos também!

    ResponderExcluir