7 de jan. de 2013

Novidades para 2013 e PROMOÇÕES!

Em 2013 o Estúdio Lucidi está com diversos projetos, muitos já em andamento, nas áreas de Quadrinhos, criação e produção... mas neste post por enquanto falaremos apenas das novidades na nossa escola e nos cursos de desenho!

Voltamos de férias no dia 14 de janeiro, segunda-feira. Abriremos mais 2 turmas de desenho, uma para os cursos normais e outra para o curso KIDS! Teremos aulas em todos os períodos (manhã, tarde e noite), e em breve abriremos novos cursos! O 1º novo curso deste ano será de PINTURA DIGITAL! Em São Carlos ainda não tínhamos nenhum curso de pintura digital específico para desenhos artísticos, somente cursos de programas de edição com recursos de pintura. Neste curso, ministrado pelo Osvaldo, ensinaremos técnicas de pintura com diversas ferramentas e em estilos diferentes, como Mangá, Cartum, Desenho Clássico, e muito mais! Em breve voltaremos aqui no blog com um novo post, trazendo mais detalhes sobre o novo curso e a data de início do mesmo!

Confira agora todos os dias e horários disponíveis para nossos cursos:

-Manhã: sábados, das 9:30h às 11:30h
-Tarde: terças, sextas e sábados, das 14h às 16h
-Noite: segundas, terças e quintas, das 19h às 21h

Curso KIDS:

-Manhã: sábados, das 9:30h às 11:30h
-Tarde: terças-feiras, das 14h às 16h
-Noite: segundas e quintas, das 19h às 21h

A partir do dia 14 o Osvaldo passará a dar aulas para todas as turmas do Estúdio Lucidi e não mais apenas nas turmas de segunda, terça e sexta!

Para participar basta enviar seu desenho para nosso email! O desenho passará por uma avaliação, você receberá nossas observações e dicas de desenho e os trabalhos mais bem avaliados podem ganhar descontos! Todos que enviarem desenhos receberão dicas de profissionais e, com certeza, algum incentivo nos estudos das artes!
O curso de Mangá Avançado do Estúdio Lucidi também está com inscrições abertas e realizará alguns testes para dar bolsas de estudo e descontos nas mensalidades!
Para saber mais sobre essas novas promoções do Estúdio Lucidi, clique AQUI e entre na nova página deste blog criada para promoções e eventos!
Agora você pode ganhar descontos nos melhores cursos de São Carlos-SP!!!
Aproveite, as vagas são limitadas!

Para mais informações sobre nossos cursos e promoções entre em contato com a gente por:
Telefone: (16) 3416-8143

Em breve voltaremos aqui no blog com novos posts e muitas informações!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário