20 de dez. de 2012

Trabalhos dos alunos em 2012 e férias...

Em 2012 o Estúdio Lucidi começou a oferecer aulas de diversos estilos gráficos diferentes na cidade de São Carlos-SP. No começo estávamos preocupados com o número de alunos que conseguiríamos... mas nossa preocupação logo desapareceu e conseguimos muitos alunos em pouco tempo!
Hoje contamos com mais de 40 alunos e neste ano passaram mais de 50 alunos diferentes pelo estúdio! Por causa da grande procura de alunos precisamos contratar mais um professor, o Osvaldo, que está com a gente desde setembro!
Nosso método de ensino de artes foi desenvolvido da melhor maneira possível, totalmente diferenciado de todos os métodos que víamos em outras escolas ou em revistas nas bancas! Por isso nossa escola foi sendo muito procurada e os alunos aprendem com facilidade e desenvolvem sua arte com prazer!
Além de fazer os exercícios das apostilas, criadas pelo Estúdio Lucidi também, cada aluno desenvolve trabalhos fora da apostila, com desenhos que gosta, aplicando seus traços e criando cada vez melhor! Ao longo do ano postamos aqui no blog e em nossa página no Facebook 115 trabalhos diferentes, de todos os nossos alunos!
Clique AQUI e confira todos os trabalhos de nossos alunos postados neste blog!!!

Além dos desenhos em aula fizemos vários projetos com os alunos, ajudando-os a desenvolver sua arte e começar a trabalhar profissionalmente com ela!
Abrimos o estúdio 2 vezes por semana gratuitamente para produzirmos histórias em quadrinhos de maneira profissional, ajudamos na edição de fanzine dos alunos, como o "White Wing" do Alex, estamos desenvolvendo outros zines com diversos alunos, como o Gabriel, o Willian, a Thândara, a Thaís e o Diego, estamos ajudando o Anderson a produzir uma animação, produzimos cenas animadas com os alunos da Nayara, da turma Kids, e muito mais!

Além de dar aulas também produzimos muitos quadrinhos, participamos de eventos e trabalhamos com criações de mascotes, caricaturas e logotipos!

FÉRIAS: O Estúdio Lucidi já entrou em férias! As aulas voltam dia 14 de janeiro de 2013, segunda-feira! Estaremos atendendo no estúdio, para novas matrículas e informações, a partir do dia 7 de janeiro de 2013, uma semana antes da volta às aulas!

Para mais informações sobre aulas ou trabalhos do Estúdio Lucidi, entre em contato com a gente pelo email:

Em breve voltamos aqui com muitas informações e novidades para 2013!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário