5 de mar. de 2012

COMEÇAM AS AULAS...

Finalmente começam as aulas no Estúdio Lucidi! 
Nesse momento começo a lembrar de tudo o que planejamos, tudo o que desenhei e escrevi, toda a reforma que se passou, tudo pensando neste dia, terça-feira, 06 de maço de 2012, dia da primeira aula de desenho do Estúdio Lucidi!

Desde o dia 29/01/2012, quando começamos a divulgar que as matrículas estavam abertas, pensei neste dia... se daria mesmo certo... se o estúdio estaria pronto... se nenhum imprevisto aconteceria... e o pior, se teríamos algum aluno matriculado... pois bem, tudo isso passou e o Estúdio Lucidi começa a funcionar esta semana, com 6 turmas formadas!!! Isso mesmo, graças a nossa dedicação e divulgação conseguimos formar 6 turmas! No momento os dia e horários que abrimos para aulas são os seguintes:
Cursos de desenho:
Terças-feiras, das 19:00h às 21:00h (noite)
Quintas-feiras, das 9:00h às 11:00h (manhã)
Sábados, das 14:00h às 16:00h (tarde)

Curso Kids:
Quartas-feiras, das 14:00h às 16:00h (tarde)
Quintas-feiras, das 19:00h às 21:00h (noite)
Sábados, das 9:30h às 11:30h (manhã)

Assim que mais alunos se matricularem, formaremos mais turmas em dias e horários diferentes!
É importante lembrar que as matrículas ainda estão abertas e não existe data de início fixa, ou seja, qualquer um pode entrar nos cursos em qualquer data, já que os ensinamentos são individuais e a duração do curso conta a partir da entrada de cada aluno!


Aproveito este post para informar que todos os dias postaremos fotos, trabalhos, desenhos, informações ou dicas sobre desenhos nas redes sociais onde o Estúdio Lucidi se encontra! Acompanhe nossos trabalhos e nosso dia-a-dia no:


Qualquer um pode acompanhar nossos trabalhos, não precisa ser necessariamente um de nossos alunos!
Em breve também postaremos aqui no blog os trabalhos de nossos alunos, mas isso ainda vai levar um tempinho até que eles desenvolvam seus traços e habilidades conosco!

A página "Conheça nossa Escola", daqui do blog, foi atualizada com fotos do Estúdio Lucidi reformado e pronto para receber da melhor forma qualquer aluno! 
Essa é nossa nova fachada, clique aqui para ver mais fotos do Estúdio Lucidi!

Bom, já chega de informações por agora, teremos muito tempo pra falar e mostrar muita coisa nova e bacana!
Em breve tem mais!!!


LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário