11 de mar. de 2012

1ª semana de aulas no Estúdio Lucidi!

A 1ª semana de aulas de desenho do Estúdio Lucidi passou voando... e foi muito tranquilo e divertido dar aulas, todos os alunos foram excelentes e são muito legais, não tivemos problema algum!
Passaram as primeiras aulas das 6 turmas de alunos, 3 turmas Kids e 3 turmas de desenho (acima de 10 anos de idade), e estou trazendo algumas fotos das primeiras atividades do Estúdio Lucidi:

 Turma de terça à noite

Turma Kids de quarta à tarde

Turma de quinta de manhã

 Turma Kids de quinta à noite

Turma Kids de sábado de manhã

Infelizmente esqueci de fotografar a turma de desenho de sábado à tarde, são mais 3 alunos. A conversa foi tão boa com os alunos em aula que me distraí demais e esqueci de registrar nossos primeiros momentos, mas sábado que vem eu postarei as fotos dessa turma sem falta, aqui no blog!
Bom, temos 20 alunos matriculados no total, mas acredito que ainda nesta semana entrarão mais!

É sempre bom lembrar que não é necessário entrar nas aulas desde o começo, já que o ensino é individual, qualquer um pode entrar em qualquer curso de desenho, ou no curso Kids, no começo, no meio ou no fim de qualquer mês! Em breve postaremos, aqui no blog e no nosso site, trabalhos de todos os alunos e faremos exposições, livres e temáticas, no estúdio, abertas para o público em geral!

As aulas do Estúdio Lucidi são muito divertidas e aqui o aluno aprende de verdade! Mostramos videos e imagens para todos os alunos no telão, desenhos de referência, livros e revistas complementares, e tudo o que é preciso para um bom estudo com a melhor estrurtura de São Carlos e região!

A semana toda postamos fotos dos alunos e das atividades no estúdio, informações em geral, videos e muito mais, nas redes sociais onde o Estúdio Lucidi está! Acompanhe-nos no:

Agende uma visita ao Estúdio Lucidi, para conhecer nosso local, cursos e métodos, por:
Telefone: (16) 3416-8143 

Ou pelo nosso site:

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário