17 de nov. de 2011

Novos personagens...

Depois de muito tempo pesquisando, cuidando de muita coisa nas obras do meu estúdio e desenhando muito, volto a escrever algo aqui no blog!
Como o título do post mesmo diz, venho informar que o rascunho de todos os 70 novos personagens do Monjolinho já estão prontos e agora estou arte-finalizando-os!
Já terminei uns 20 personagens, juntei alguns deles e tirei uma foto para divulgá-los aqui! Até 2012 a página de personagens aqui do blog será totalmente atualizada com novos desenhos dos antigos personagens e os novos personagens com suas histórias! Aliás, todo o blog será atualizado com uma nova "cara", novas páginas e conteúdos inéditos!


Estes são alguns dos novos personagens do Monjolinho, por enquanto finalizei apenas os personagens animais, em breve volto com fotos dos novos personagens humanos!

Além da notícia dos novos personagens venho informar também que as reformas do meu estúdio estão em bom andamento e até meados de dezembro estarão completas, para transformarmos o local em uma moderna e ampla escola de artes em 2012! Já comecei também a montar a base das apostilas da escola. Serão entre 10 e 15 apostilas do curso de desenho, com conteúdos 100% originais e com métodos de ensino diferentes de tudo o que encontramos pelo menos em nossa região!

Fiquem ligados que em breve tem muitas outras novidades!!!

2 comentários:

  1. Aeeee Lucidi adorei os novos personagens e saber que est-á indo bem a reforma no estúdio.
    2012 promete hein !!!

    Um grande abraço meu amigo ;)

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos personagens... e esses ainda são apenas a metade dos novos personagens animais... sem falar que ainda são quase 50 outros personagens humanos (e criaturas do outro mundo)! Em breve divulgarei mais fotos de novos desenhos aqui!

    É, com certeza 2012 promete... mas também depois de tanto trabalho que ainda venho exercendo... Tem que ficar tudo bonitinho mesmo!

    Um abração pra vc e td mundo aí do Guarujá!

    ResponderExcluir