7 de out de 2011

Estudos dos novos personagens do Monjolinho

No post anterior deste blog eu revelei que novos personagens do Monjolinho estavam sendo criados por mim para completar ainda mais minhas histórias em quadrinhos, mas eu errei as contas... e errei feio! Escrevi que seriam 70 personagens ao todo, 30 já apresentados na página de personagens deste blog, e mais 40 novos... Refiz minhas contas e pensei um pouco mais, vasculhei meu computador para resgatar fotos de animais de estimação e moradores do Bairro do Monjolinho real, encontrei muita coisa e vi que muitos outros personagens mereciam ser criados! Por isso, ao invés de serem 70 personagens ao todo, serão mais de 90 até o fim deste ano!!!
Pelas minhas novas contas serão ao todo 96 personagens, mas creio que no final eu faça 100 só pra arredondar... quase 30 deles serão animais de estimação e da rua, e não apenas 20 como mencionei no post anterior!
Para todos esses personagens é obvio que criarei um site específico, onde mostrarei a história de todos, quadrinhos inéditos, tirinhas e conteúdos especiais! O site será montado e divulgado aqui no começo de 2012!
Bom, enquanto vou criando os novos personagens e conteúdos para este blog e futuros sites, divulgarei alguns estudos que fiz para a criação de alguns personagens/mascotes do Monjolinho:


Estes acima são apenas alguns rascunhos de estudos que fiz para encontrar a melhor forma de desenvolver graficamente um animal em meu "estilo" de desenho. Quando crio um personagem ele deve conter as características e formas que mostram o meu traço. Acima rabisquei as formas de alguns cachorros, um gato e um coelho, mas eles são apenas estudos, não são os personagens definitivos que criei posteriormente!


Estes acima já são os rascunhos definitivos dos personagens coelhos do Monjolinho! Estou revelando-os pois já sei os nomes de todos os personagens novos que estou criando, mas ainda não tenho idéia de qual nome colocar em um destes dois coelhinhos... por isso se alguém tiver alguma idéia de um nome que combine com os coelhos, escreva-a nos comentários deste post!

Em breve voltarei com mais desenhos inéditos, notícias e o nome escolhido para o coelho maluco do Monjolinho!

LUCIDI

2 comentários:

  1. Olá querido Lucidi !!!

    Adorei os rascunhos dos novos personagens, poxa tava faltando mesmo alguns animais né XD
    Ainda mais no monjolinho que habitam até o povo mágico do nosso folclore kkkkkkkk

    Então mano quando li logo o post e vi para dar uma idéia de nome me apareceu logo "zoreba" pois aqui no Guarujá o pessoal que tem orelha grande chamamos de zoreba kkkkkkkkkk
    Bem... tá ai a idéia XD

    Um grande abraço meu amigo.

    Crawdinho - família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. É, realmente faltavam os animais pra dar mais vida ao Monjolinho!

    Muito obrigado pela sugestão de nome, muitos amigos já me mandaram algumas por e mail e pelo twitter, mas eu quero mais nos comentários!
    Até dezembro, quando eu postar os novos personagens finalizados aqui no blog eu decido o nome e revelo aqui!

    ResponderExcluir