25 de jul. de 2012

Produção HQ Estúdio Lucidi


O Estúdio Lucidi está abrindo seu espaço gratuitamente 2 vezes por semana para realizarmos o nosso novo projeto "Produção HQ Estúdio Lucidi"! Todas as quartas, das 19:00h às 21:00h, e quintas, das 14:00h às 16:00h, faremos reuniões no estúdio para criar diversos projetos e produzir Histórias em Quadrinhos de diversos estilos e gêneros diferentes!

Se você é de São Carlos-SP ou da região, desenha Histórias em Quadrinhos, escreve roteiros, cria personagens ou é fã desta arte, venha até o Estúdio Lucidi participar gratuitamente de nossa "Produção HQ Estúdio Lucidi"! Para participar basta ter mais de 12 anos, não é preciso ser profissional na arte e nem ter histórias autorais.

Estamos procurando pessoas interessadas em desenvolver Histórias em Quadrinhos! Se você apenas escreve roteiros para histórias e não sabe desenhar muito bem ou cria personagens mas não sabe introduzí-los em uma HQ, essa é a oportunidade de encontrar um parceiro na cidade que possa te ajudar a desenvolver histórias completas! Você pode contribuir com seus desenhos, personagens, cenários, roteiros, opiniões e até usar o espaço do Estúdio Lucidi para produzir suas histórias autorais!

Nosso principal objetivo é oferecer o suporte do Estúdio Lucidi para que novos artistas desenvolvam suas HQ's e contribuir no processo de criação e arte com discussões entre os participantes e formação de equipes de produção profissionais de quadrinhos!

Com o tempo produziremos revistas em quadrinhos independentes e enviaremos projetos para editoras! Depois de prontas, suas HQ's poderão ser vendidas no Estúdio Lucidi, em lojas parceiras e em diversos eventos de desenho, quadrinhos e mangá!  O Estúdio Lucidi participa de vários eventos de quadrinhos e está disposto a levar o nome de novos artistas para esses eventos!

Estamos interessados em desenvolver Histórias em Quadrinhos de todos os estilos e gêneros possíveis! Mangá, cartum, super-heróis, comédia, aventura, ação, terror, romance, adultas e etc.!

Se você não tem muito espaço para desenhar em casa, traga seu material e use as mesas profissionais de desenho do Estúdio Lucidi! Essa é a oportunidade de encontrar pessoas que desenham no mesmo estilo ou gênero que você, trocar experiências e até arrumar parceiros para desenhar e escrever histórias juntos!

O Estúdio Lucidi estará aberto para participações gratuitas com o projeto "Produção HQ Estúdio Lucidi" todas as quartas-feiras à noite, das 19:00h às 21:00h, e quintas-feiras à tarde, das 14:00h às 16:00h, a partir do dia 22/08/2012!
Abriremos 2 dias na semana para o projeto pois muitos trabalham à tarde ou fazem cursos à noite. Os participantes que têm os dois períodos livres poderão vir duas vezes por semana, a não ser que as 2 turmas fiquem lotadas!

Criamos uma página especial aqui no blog para esse projeto, nela você terá mais informações e poderá tirar algumas dúvidas. Para ir até a página do projeto clique aqui!

O Estúdio Lucidi fica na Rua Major Manoel Antonio de Mattos, Nº1231, Jd. Ricetti. São Carlos-SP. Confira o mapa e como chegar clicando aqui!
CONTATOS:
Telefone: (16) 3416-8143
Email: estudiolucidi@gmail.com

Se você gosta de Histórias em Quadrinhos, venha participar do nosso projeto!!!


LUCIDI

Um comentário:





  1. At the exterior this beautiful Replica handbags has the classic Damier Azur coated canvas and features a pleated center for a more spacious interior. The Designer handbags leather handles and the adjustable/detachable shoulder strap are all manufactured from superior quality materials and look incredibly authentic.? At the interior the purse has a raspberry?<>répliques montres which is heat embossed with the classic “<>Omega replica watches Paris Made in France” authenticity marking and it also has the series code tag. Also, at the inside of the <>christin dior handbags there is a flat zipper pocket, an open flat pocket and a cell phone pocket.

    ResponderExcluir