1 de abr. de 2012

Aulas de desenho

O Estúdio Lucidi está abrindo mais um horário disponível para aulas de desenho, devido à grande procura que estamos tendo para cursos à tarde! A nova turma será formada nas sextas-feiras, das 14:00h às 16:00h!

Confira nossos dias e horários disponíveis para aulas até o momento:
Terças-feiras, das 19:00h às 21:00h (noite)
Quintas-feiras, das 9:00h às 11:00h (manhã)
Sextas-feiras, das 14:00h às 16:00h (tarde) (nova turma!)
Sábados, das 14:00h às 16:00h (tarde)

Curso Kids (para crianças de 4 a 10 anos de idade):
 Quartas-feiras, das 14:00h às 16:00h (tarde)
Quintas-feiras, das 19:00h às 21:00h (noite)
Sábados, das 9:30h às 11:30h (manhã)

As matrículas ainda estão abertas, e é sempre bom lembrar que as aulas são individuais e as atividades são passadas de acordo com o ritmo de aprendizado de cada um, sempre respeitando e dando o máximo de atenção a cada aluno! Você pode entrar em qualquer curso de desenho oferecido pelo estúdio em qualquer um dos dias disponíveis!

Confira nossos cursos e tire suas dúvidas aqui no blog, ou acesse nosso site oficial:

 Novidades: Ainda esta semana divulgaremos aqui no blog e em nossas redes sociais o primeiro trabalho DIGITAL de Estúdio Lucidi! Algumas de nossas ilustrações atrasaram devido à problemas em programas de computador mas tudo já foi resolvido! Em breve divulgaremos também o novo logo de nossas Histórias em Quadrinhos "O povo do Monjolinho" e o mapa completo da cidade do Monjolinho, também produzidos digitalmente! Este ano lançaremos HQ's, tirinhas, ilustrações e novos projetos produzidos de forma digital no Estúdio Lucidi!!! Aguarde!
 
A semana toda postamos fotos dos alunos e das atividades no estúdio, informações em geral, videos e muito mais, nas redes sociais onde o Estúdio Lucidi está! Acompanhe-nos no:

Agende uma visita ao Estúdio Lucidi, para conhecer nosso local, cursos e métodos, por:
Telefone: (16) 3416-8143 
Ou diretamente pelo nosso site:
 
LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário