23 de set. de 2011

Estúdio Lucidi no Rock in Rio...

Começa hoje o maior evento de música do mundo, o Rock in Rio, que este ano volta, finalmente, ao Brasil!
Nasci em novembro de 1991, ano da segunda edição do Rock in Rio... estou dizendo isso porque minha mãe, viciada em Rock'n Roll, foi à primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e também à segunda edição, no começo do ano de 1991... já podemos ter uma idéa de como nasci (kkkk, é brincadeira!)!
Bom, resolvi fazer um desenho sobre esse grande evento, colocando meus personagens malucos do Bairro do Monjolinho homenageando o Rock in Rio... só que a maioria dos meus personagens são caipiras e nem sabem o que é rock, com exceção do Lim, por isso resolvi criar um personagem roqueiro para esse desenho! Confira abaixo minha pequena homenagem ao Rock in Rio:


No Monjolinho o negócio se transforma em Rock in Monjolinho! O personagem da esquerda é o "Zé Róqui Ror", criado para representar o rock no bairro onde a música caipira lidera as paradas de sucesso, e ao seu lado direito o personagem "Lim Gallo", um dos únicos no Monjolinho que ouvem rock'n roll... mas não deixa de escutar seus modões de viola!

Em breve volto a postar as novidades sobre a reforma do estúdio, sobre a revista cultural que está para sair, sobre eventos e novos desenhos do povo do Monjolinho

LUCIDI

Um comentário:

  1. Saudações Lucidi.

    kkkkkkk adorei esse desenho, e o Lim não podia ficar fora dessa né XD

    Abração meu amigo.

    ResponderExcluir