25 de jun. de 2011

ESTÚDIO LUCIDI NO ANIME SPACE (mais fotos!)

O Claudinho (ou Crawdinho, como quiser), grande amigo meu, fotógrafo e organizador do anime Sanca fest, em São Carlos, esteve comigo no Anime Space de Franca! Ele me passou várias fotos do evento e resolvi postá-las também aqui no blog, com o foco, é claro, na participação do estúdio Lucidi no evento!
Aí estão as fotos, com a assinatura do fotógrafo em baixo de cada uma delas:


Nayara, do estúdio, tirando foto dos apresentadores


Eu e o Claudinho, responsável pelas fotos, no estande do Estúdio Lucidi


Pensativo


Cosplayer adquirindo "O povo do Monjolinho"


Organizadores do Anime Space


Cartaz do Estúdio lucidi


Chamando o público para o palco


Vista do estande para o ginásio onde foi organizado o Anime space

Qualquer novidade que aparecer em relação ao evento será publicada aqui no blog, por isso fiquem atentos!

LUCIDI

2 comentários:

  1. Ow mano valeu pelo reconhecimento, sabe né sou seu super fã. Adorei estar lá curtindo com vocês esse evento que foi massa e olha que foi a primeira edição hein ;) Espero que entre na agenda da cidade.

    Sucesso viu ;)

    Crawdinho - Grupo Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir
  2. Eu é que devo agradecer, se ñ fosse vc eu não participaria desse evento! Que venham mais eventos!

    ResponderExcluir