14 de jan. de 2011

Tá chegando a hora...


... da inauguração do Estúdio Lucidi, será em fevereiro, tá quase tudo pronto, faltam alguns detalhes, alguns quadros, uns cartazes, coisa boba, mas o principal será feito no próximo sábado, dia 22/01, quando vários artistas da cidade, amigos e conhecidos, irão até o estúdio para, cada um, deixar um registro em forma de arte em uma das paredes, que no caso é essa parede amarela da foto acima. Cada artista fará um desenho e deixará sua assinatura, como exposição, para que qualquer um possa conhecer não só a minha, mas várias artes diferentes. Logo estarei postando aqui no blog os preparativos, fotos do pessoal pintando a parede e, depois de tudo, a parede já prontinha... fico até imaginando, vai ser uma obra prima, um grande quadro cheio de idéias e estilos diferentes. Ainda não atualizei a página "tour pelo estúdio" do blog pois estou esperando tudo ficar prontinho, com as paredes pintadas e meus quadros pindurados, creio que a partir de fevereiro qualquer um vai poder conhecer o Estúdio Lucidi sem sair de casa, pelo blog. Alguns quadros ainda não foram feitos, a arremessa de 2011 só será colocada entre fevereiro e março, além de minhas obras, tambem vou expor quadros de amigos artistas que me presentearam pela inauguração do estúdio.
Aguardem... mais detalhes estarei postando aqui.

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário