17 de dez. de 2012

Estúdio Lucidi no Fanzine Expo do Ressaca Friends 2012!

Mais uma vez participamos do Fanzine Expo, a maior feira de fanzines do Brasil! Desta vez a feira foi no Ressaca Friends, dias 15 e 16 de dezembro (sábado e domingo), em São Paulo!
Em um post anterior aqui no blog já postamos fotos dos fanzines que levamos e informações da nossa participação. Se você não viu este post, clique AQUI e confira!

Essa já é nossa terceira participação no Fanzine Expo! Confira nossa partipação em 2011 clicando AQUI e a outra participação ainda este ano, no Anime Friends, clicando AQUI!

Desta vez além do Lucidi e da Nayara, o Osvaldo também participou da produção e da venda dos fanzines e foi representar o Estúdio Lucidi no evento! Fomos até São Paulo com a Ariane, dona da Riah Comic Shop e organizadora do evento "Anime Sanca Fest". Dormimos na casa do Ricardo, namorado da Ariane, em São José dos Campos!

Apesar do Fanzine Expo do Ressaca Friends ser realizado apenas por 2 dias, quebramos nosso recorde e vendemos 100 fanzines!!! Nem em 3 dias no Anime Friends conseguimos tal marca! E quando escrevo aqui 100 fanzines são 100 fanzines mesmo, não arredondamos os números! Faltando pouco tempo para o término do evento tinhamos vendido 98 fanzines, e conseguimos convencer mais 2 pessoas a comprar uma edição cada! Os esforços da Nayara, a conversa do Lucidi e as idéias das plaquinhas do Osvaldo ajudaram muito nesse evento!

Confira algumas fotos dos fanzineiros:
Corredor dos fanzineiros

 Fabio e Adriana Yumi

Diego Maryo e Thiago Spyked

Nosso cantinho

 Nossas placas atraíram muita gente e chamaram a atenção do público! Fizemos diversas placas e cartazes diferentes, quem não comprava pelo menos dava muita risada e conversava com a gente!

Osvaldo e Lucidi (todas as fotos tiradas pela Nayara)

Em breve teremos mais fotos do evento pra publicar aqui! Muita gente tirou foto da nossa mesa e de nossas frases em plaquinhas e cartazes! Logo participaremos de outros eventos e faremos mais sucesso ainda!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário